Imagem de Santo Antônio - 9cm - Resina

Código: MC108-09
R$ 16,49
Comprar Estoque: Disponível
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.

Imagem de Santo Antônio com 9cm, feita em resina.

Material:  Resina.

Embalagem: Caixa de papelão personalizada.

Dimensões do produto: Espessura: ~3cm; Largura: ~3cm; Comprimento: ~9cm.

 

História de Santo Antonio

Foi um padre agostiniano e frei franciscano, possuía grande poder de pregação. É o protetor das coisas perdidas, do casamento e dos pobres. Realizou muitos milagres, durante suas pregações em praça e igrejas, muitos cegos, surdos, coxos e doentes ficaram curados.

Aconteceram tantos milagres após sua morte, que após onze meses foi beatificado e canonizado. Quando seu corpo foi exumado, sua língua estava intacta. São Boaventura estava presente e disse que esse milagre era a prova de que sua pregação era inspirada por Deus. Está exposta até hoje na Basílica de Santo Antônio na cidade de Pádua.

Sua canonização foi realizada pelo Papa Gregório IX, na catedral de Espoleto, em 30 de maio de 1232, sendo o processo mais rápido da história da Igreja.

 

Oração de Santo Antonio

“Glorioso Santo Antônio que tivestes a sublime dita de abraçar e afagar o Menino Jesus, alcançai-me a graça que vos peço e vos imploro do fundo do meu coração (peça sua graça). Vós que tendes sido tão bondoso para com os pecadores, não olheis para os poucos méritos de quem vos implora, mas antes fazei valer o vosso grande prestígio junto a Deus para atender o meu insistente pedido. Amém.”

R$ 16,49
Comprar Estoque: Disponível
Sobre a loja

O Mundo dos Católicos é uma empresa que nasceu a partir da ideia de três grandes amigos, Victor, Bruno e Rafael, e tem como principais valores: satisfação do cliente; honestidade; propagação da fé católica; e, respeito ao ambiente social e religioso no mundo todo.

Pague com
  • Paghiper
  • MercadoPago
  • PayPal
  • PagSeguro
  • Bcash
Selos

Mundo dos Católicos - CNPJ: 24.181.437/0001-37 © Todos os direitos reservados. 2017