Imagem de Nossa Senhora das Graças - 20cm - Gesso

Código: MC103-20
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

Imagem de Nossa Senhora das Graças com 20cm, feita em gesso e pintada à mão.

Material:  Gesso.

Embalagem: Sem embalagem.

Dimensões do produto: Espessura: ~6cm; Largura: ~10cm; Comprimento: ~20cm.

 

História de Nossa Senhora das Graças

A primeira vez que a Virgem Maria se revelou como Nossa Senhora das Graças, foi em 1830, numa aparição a Santa Catarina Labouré, em Paris, França. Na aparição, Maria disse que tem muitas graças para dar à humanidade, mas as pessoas não as pedem.

A imagem possui diversos significados. A túnica e o véu simbolizam a pureza de Virgem Maria, estando ligado ao cinto azul que representa o céu, portanto, para se alcançar o paraíso é necessário pureza e santidade. O Manto azul também tem relação com o céu, mostrando que ela é um ser humano e goza da irrestrita presença de Deus. A coroa com 12 estrelas significa que é a Rainha do céu e da terra de acordo com a doutrina dos apóstolos. A serpente sobre os pés simboliza o demônio vencido pela “nova Eva”. O globo mostra que ela pode interceder para salvar todo o mundo. Os raios mais grossos representam os pedidos que as pessoas lembram de fazer e os menores que as pessoas esquecem. 

 

Oração de Nossa Senhora das Graças

Ó Imaculada Virgem Mãe de Deus e nossa Mãe, ao contemplar-vos de braços abertos derramando graças sobre os que vo-las pedem, cheios de confiança na vossa poderosa intercessão, inúmeras vezes manifestada pela Medalha Milagrosa, embora reconhecendo a nossa indignidade por causa de nossas inúmeras culpas, acercamo- nos de vossos pés para vos expôr, durante esta oração, as nossas mais prementes necessidades (momento de silêncio e de pedir a graça desejada).

Concedei, pois, ó Virgem da Medalha Milagrosa, este favor que confiantes vos solicitamos, para maior Glória de Deus, engrandecimento do vosso nome, e o bem de nossas almas. E para melhor servirmos ao vosso Divino Filho, inspirai-nos profundo ódio ao pecado e dai-nos coragem de nos afirmar sempre como verdadeiros cristãos.  

Ó Maria concebida sem pecado, rogai por nós que recorremos a vós. Amém.

Produtos relacionados

Sobre a loja

O Mundo dos Católicos é uma empresa que nasceu a partir da ideia de três grandes amigos, Victor, Bruno e Rafael, e tem como principais valores: satisfação do cliente; honestidade; propagação da fé católica; e, respeito ao ambiente social e religioso no mundo todo.

Pague com
  • Paghiper
  • MercadoPago
  • PayPal
  • PagSeguro
  • Bcash
Selos

Mundo dos Católicos - CNPJ: 24.181.437/0001-37 © Todos os direitos reservados. 2017