Formas de Envio

1.  Prazos e informações importantes

Entregamos em todo o Brasil através dos Correios via SEDEX ou PAC e o prazo para entrega é calculado pelo prazo de expedição de seu pedido (separação dos produtos, embalagem, emissão dos documentos fiscais, que é realizada em até 24h) + prazo dos Correios para sua cidade. Vale lembrar que o prazo de envio é contado a partir da confirmação do pagamento do seu pedido.

Pedidos realizados após o horário comercial, sábados, domingos e feriados serão separados para envio a partir do dia útil seguinte.

Recuse a entrega caso a embalagem de seu pedido esteja violada ou avariada. Caso o produto apresente defeito de fabricação ou não esteja em perfeitas condições, entre em contato conosco imediatamente.​

 

2. Como acontecem as entregas

Nossos produtos são entregues através dos Correios.

Você receberá um e-mail com o código de rastreamento para que possa acompanhar os detalhes de sua encomenda diretamente no site dos Correios.

Os Correios não permitem agendar data e horário para entregas, uma vez que não podem antecipar o roteiro escolhido para cada região.

 

3. Casos eventuais

3.1 Ausência de recebedor

Verifique o status do seu pedido no site dos Correios. Caso conste que já foi feita alguma tentativa de entrega, pedimos que aguarde de 24h à 48h. Serão realizadas 3 tentativas consecutivas. Na 3ª tentativa de entrega do produto, se não houver ninguém para receber, este retornará ao Centro de Distribuição dos Correios. Você receberá um comunicado dos Correios com a data e local para a retirada do produto.

Caso não retire seu pedido em até 7 dias corridos, o pedido retorna `nossa sede e teremos que cobrar um novo frete para o reenvio, o que ocorrerá após o retorno do pedido.

3.2  Endereço incompleto

Verifique o status do seu pedido no site dos Correios. Caso conste que seu endereço está incompleto, pedimos que envie um e-mail confirmando seu endereço de entrega. Caso o endereço de entrega cadastrado por você esteja incorreto ou incompleto teremos que cobrar um novo frete para o reenvio, o que ocorrerá após o retorno do pedido.

3.3 Entrega em apartamento

Informe ao porteiro que realizou um pedido em nosso site e em breve a entrega será realizada.

Verifique com a portaria se o produto foi entregue.

3.4 Recusa do pedido

Certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o produto não se recusaram a recebê-lo.

3.5 Fatores Naturais e Adversos

Certifique-se de que nos dias “agendados” para a entrega não ocorreram chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, impossibilitando a chegada do transportador.

3.6 Objeto com entrega em atraso

Caso seu pedido não chegue até o período informado em seu processo de compra, o seguinte processo será realizado:

 - Entre em contato com nossa equipe de atendimento;

 - Informe o número de seu pedido e confirme o endereço de entrega;

 - Caso o pedido realmente esteja com a entrega em atraso, iremos abrir um chamado no site dos Correios, gerando assim um protocolo de atendimento;

 - O prazo para resposta dos Correios às manifestações geradas é de 05 dias úteis. Caso haja necessidade de análise mais detalhada do caso, o prazo para resposta poderá ser dilatado.

 - Após este período retornamos o atendimento ao cliente, via e-mail, com a resposta dos Correios e juntos analisamos a melhor solução para resolver o incidente.

 

Para quaisquer outras dúvidas, entre em contato conosco através do e-mail mundodoscatolicos@gmail.com

Sobre a loja

O Mundo dos Católicos é uma empresa que nasceu a partir da ideia de três grandes amigos, Victor, Bruno e Rafael, e tem como principais valores: satisfação do cliente; honestidade; propagação da fé católica; e, respeito ao ambiente social e religioso no mundo todo.

Pague com
  • Paghiper
  • MercadoPago
  • PayPal
  • PagSeguro
  • Bcash
Selos

Mundo dos Católicos - CNPJ: 24.181.437/0001-37 © Todos os direitos reservados. 2017